terça-feira, 5 de maio de 2009

Pra começar...

Pra começar as postagens...um resumo sobre mim:

.Sei muito bem quem sou,por isso me deixo ser transformada pelo Senhor.Nova criatura.Um paralelo entre a adulta e a moleca.Amo a cor lilás,mas pra sair:regata branca a jeans.Sempre fazendo planos...Ja tive diário,agenda(que ainda mantenho) e caderno de confidências.Escrevo sobre sentimentos.Genhei rosas de pessoas Queridas e TULIPAS da .Pedro Bial que me perdoe,mas ás vezes dispenso o protetor solar,mas BRINCOS sempre tenho que usar.Quero um cachorro.Culturas me fascinam.Enfermagem e Idiomas=duas .Canto o tempo inteiro.H2O=Louvor.As nações me chamam,um dia vou pra lá...Meu DEUS é tremendo.Tenho o melhor Pai do mundo: um bigodudo,baixinho,cizudo que eu AMO D+!Amo meu irmão de tal maneira,que em certo momento,esse amor se fez dois:de irmã e de mãe.Já plantei feijão no algodão.Estou longe de ser perfeita[a não ser aos olhos do Pai].Pior do que ser magoada é magoar alguém.Peço Perdão.Qualquer lugar é ótimo se a companhia é boa.Ja virei a noite assistindo televisão e em frente ao computador.Dou pelo menos uma gargalhada por dia,não importa a situação.Defeitos?Vários!Que se destacam: perfeccionista e enrolada(buscando e pedindo transformação no Senhor).Tenho amigos de longaaa data,da época em que mal sabia caminhar.Fazer amizades é comigo mesma.Quero ser poliglota.Tocar violão,lindo!Um dia eu aprendo.Ah a dança...ballet=sem comentários.Lembro da minha professora da 1° série,agora o que almocei ontem não me pergunte.(memória seletiva).Tenho mural de fotos.(como diz meu pai:elas são o único modo de parar o tempo).Não sei limpar a casa sem ouvir Louvor(no último volume).Não sei como nunca levei uma multa(meus vizinhos são bonzinhos).Guardo coisinhas que ganhei de pessoas Queridas.Isso inclui cartas,florzinhas secas e papel de bala.Tocava a campanhia do vizinho e corria.Ainda guardo alguns brinquedos.Minha infância anda de mãos dadas comigo.Isso nunca me impediu de crescer,só me ajudou a olhar e perdoar com a simplicidade que espero no Senhor nunca perder.Tenho facilidade em amar pessoas.Minha família cresce a cada dia ,pois tenho encontrado IRMÃOS que se intitulam AMIGOS.Tenho irmãs distantes ligadas pelo coração.O AMOR é lindo.Falo besteira,cada mico,invento apelidos,todo mundo se perece com alguém...ja genhei festa surpresa,quase sequei de tanto chorar.Sonho com meu vestido de noiva(tomara que caia),mas não há de cair.Aprecio carros antigos.MAVERIK.Não pago imposto pra Louvar a Deus:é meu MAIOR prazer.Perdi minha melhor amiga.Nesse momento ALGUÉM me segurou em seus braços como nem mesmo ela havia feito.JESUS.Em quase TODO o tempo disse á ela o QUANTO a amava.Não sei o que seria de mim se não o tivesse feito.(apenas 1/3)!Depois contarei mais... {Deus abençoe}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.