quinta-feira, 17 de março de 2011

A Canseira após a Tentativa...



Eram 5:50am quando minha mãe realmente partiu.Foram menos de 3 meses desde o diagnóstico de câncer até aquele dia 28 de fevereiro de 2005.Mas em {cada} um desses dias,eu fiz o máximo que podia por ela,lembro de ter emagrecido uns 4 quilos,mal comia,dormia:eu vivia pra ela!{e muito grata a Deus exclamo isso,pois pude tentar* retribuir apenas um pouco,os 17 anos em que ELA viveu pra mim}Desde aproximadamente as 23:30 da noite anterior,quando ela começou a passar mal,eu corri atrás de ambulância,refazer o curativo,aspirar sua traqueostomia,refazer tudo novamente,acalmar meu pai,me segurar pra não chorar...Quando o médico veio na penúltima vez e disse que estavam fazendo o MÁXIMO pra estancar a hemorragia,mas que não estavam conseguindo...a 1° reação que tive,foi pegar a mão do meu pai,me ajoelhar ali mesmo na recepção e começar a clamar com todas as forças que tinha.Não sabia ao certo o que dizer,então fui o mais sincera possível com Deus,reconheci no meu ♥que eu não podia fazer mais nada,mas que Ele era Poderoso pra fazer,{se esse fosse o MELHOR pra ela}as únicas palavras que conseguia gritar eram "-Por favor Deus não leve minha mãe,eu quero cuidar dela,por favor deixa eu cuidar dela!".Após entrar no carro do meu tio,ainda com a cena dos meus dedos fechando seus olhos ja sem vida,o que mais me doia era a sensação de {impotência},no banho a água não conseguia lavar aquela dor de estar de mãos atadas.Sabia que Deus tinha feito pelo {melhor},ela estava sofrendo demais(como ja "disse" aqui anteriormente)quem sabe se Ele a tivesse curado,ela talvez esqueceria e viraria as costas pra Ele,ou eu nunca tivesse me encontrado com Ele,Ele não suportaria vê-la passar a eternidade sofrendo sem sua graça:preferiu cuidar dela antes e a levou pra casa mais cedo sã e {salva}.No outro dia orei e contei pra Ele que sentia que meu trabalho de cuidar dela havia sido {em vão},foi ai que tive a 1° experiência da resposta de amor e misericordia de Deus,Ele me disse que quando a mão humana não pode mais fazer,alcançar...Ele PODE,Ele entra ação!O que eu podia eu fiz,mas foi feita a vontade dEle e hoje eu vivo com Ele,pra Ele e minha família já começa a seguir por esse caminho também,minha mãe esta com Ele,sem dor,a chegará o dia do reencontro.Talvez você esteja provando o amargo gosto da {Canseira após a Tentativa}de um namoro,um emprego,um ministério,um sonho,projeto...tome um banho com o {renovo} do Senhor,vista uma roupa limpinha da {fé},deite e durma de babar,deixe Deus no controle e tenha certeza que o final será sempre {feliz},talvez o {meio}não esteja sendo,mas é um aprendizado,um fortalecimento,uma base para você poder suportar tamanha {benção futura},porque afinal Deus é {perfeito} não te dará algo que você não possa suportar,Ele te capacita 1°,ergue sua {estrutura}.Se não era aquilo*,aquele,é porque o que é seu* esta {guardado}nEle,então não se perca tentando achar na {escuridão do "eu posso sozinho"}corra para a {LUZ DO MUNDO e veja claramente o MELHOR acontecer}!-{Deus abençoe} :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.