sexta-feira, 18 de março de 2011

Essa sou EU:


Atualizando o "Quem sou Eu" do blog hoje,me peguei pensando muito nessa pergunta.Quem sou EU?
Sou aquela baixinha,que alguns que amam, ja declararam achar {gigante}.Que tem o MELHOR PAI do mundo e ganhou sem merecer {as melhores mãe adotivas do ♥},que {sempre}sorri,mas que em todo tempo só Deus sabe como esta.Que tem facilidade em {perdoar}e ai dessa facilidade,quando quer dar uma de durona,amoleço ela {na marra}.Que tem {pavor}de magoar alguém e por isso o ♥ veínho esta todo remendado,resultado das vezes em que não consegui não ser tão humana e feri alguém:o duelo da autocrítica e da sensibilidade a flor da pele é sempre algoz.Dizem que sou estilosa,meiga,engraçada...Mas sabe o que me deixa {feliz}em ouvir?Que sentem a Presença de Deus quando eu ministro,que vêem {Ele}em mim.Quando não me conhecem e ja perguntam se sou {cristã}e após a resposta sai um:"eu sabia,dava pra ver!"Não estou querendo me gabar,longe disso,se bem que teria o aval do Pai{"mas o que se gloriar,glorie-se nisto:em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor..."Jr9.24}Mas a Ele {Toda} a Honra e Glória.Vivo por Ele,e sempre será a {única] ESTRELA!Mas então porque fico tão feliz,você deve estar se perguntando...É porque essa palavras me lembram de {onde} eu vim,{QUEM}me resgatou e pra onde {sem merecer}irei.Porque antes de tudo o que dizem a meu respeito,claramente por entre os olhares que me vêem,Deus me vê assim,sou simplesmente e {graças a Deus}assim:Criada por um ♥ amoroso,resgatada por um sangue precioso,destinada para a eternidade,vivendo na versão Terra por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.