terça-feira, 26 de maio de 2009

< A ALIANÇA >



Fiz uma (a.l.i.a.n.ç.a) com Deus:Prometi a Ele que sempre andaria na Sua Vontade!Confesso que as vezes não é fácil...Mas como tudo que é PRECIOSO : VALE A PENA se ESFORÇAR!O que são meus humanos esforços comparados a T.U.D.O o que o {Senhor} fez,tem feito e fará por mim?!Essa semana Ele (meu PÃE) me disse para tomar uma decisão (que confesso que a princípio era contrária a minha) e como todo filho quis fazer biquinho...Mas ai Ele me disse que é o MELHOR pra mim agora,que esta é a SUA vontade e me lembrou que nela eu posso DESCANÇAR.Quando sentia que as lágrimas estavam chegando...ao mesmo tempo vinham em minha mente TUDO o que o {Senhor} fez por mim:Ele também sentiu muitaaa DOR ao ver seu FILHO lá na CRUZ,sofrendo (sem merecer): !Ele também na hora do sofrimento de Jesus ainda não tinha me visto formada em carne e osso,embora ja ,SONHASSE COMIGO: "tu me viste antes de eu ter nascido.Os dias que me deste pra viver foram TODOS escritos no teu LIVRO quando ainda nenhum deles existia" [SALMOS 139:16]Quando paro pra pensar que <TODOS> os meus dias o Senhor ja conhecia antes de me formar no ventre da minha mãe...Ele ja havia escrito TODOS eles,eu ainda não havia nascido,não estava formada em CARNE E OSSO,mas nos sonhos lindos do MEU DEUS ja passava a EXISTIR!Quando Jesus sofria naquela CRUZ por mim...O Senhor ja sabia que HOJE,NESSA SEMANA EU estaria passando por uma provação,uma dor,mas Ele também SABIA que eu faria uma A.L.I.N.Ç.A com ELE e mesmo na dor eu a CUMPRIRIA,porque lembraria que o Senhor Jesus também fez uma ALINÇA com o PAI em MEU FAVOR,Ele foi FIEL a sua ALIANÇA até o fim:em meio a xingamentos,blasfêmias,calúnias,DOR,mesmo sendo <DEUS>,INOCENTE e NÃO precisar passar tudo aquilo,Ele o fez por AMOR:ELE foi FIEL a SUA aliança porque Ele sabia que era em MEU favor,em SEU favor! "Semelhantemente depois de cear,tomou o cálice ,dizendo:Este é o cálice da NOVA ALIANÇA no MEU SANGUE derramado em FAVOR de VÓS" [LUCAS 22:20] Ele sabia que era necessário TAMANHA DOR para que hoje eu estivesse AQUI:VIVA-SALVA !Durante toda a DOR do calvário DEUS,o Senhor JESUS pensavam:"VALE A PENA!ELA VAI CUMPRIR,VAI QUERER A MINHA VONTADE QUE É PARA O BEM DELA!VALE A PENA!".Se DEUS me AMOU de tal forma a ponto de entregar Seu FILHO para que se cumprisse a ALIANÇA que fez conosco,como EU posso não cumprir a que fiz com ELE?!Então senti em meu coração uma GRATIDÃO e uma ALEGRIA tão GRANDE... porque agora também não posso ver MINHA VITÓRIA mas ela VIRÁ!Posso estar sentindo dor agora mas isso é necessário para que eu venha SORRIR no TEMPO CERTO de DEUS!NADA passa desapercebido aos olhos de DEUS:"Deus esta sempre vigiando TUDO o que acontece no mundo a fim de dar FORÇAS a TODOS os que são FIÉIS a ele com TODO coração" [2CRÔNICAS 16:09]-Eu sei que tudo isso é para o meu CRESCIMENTO,para o MEU BEM : "Pois sabemos que TODAS as coisas trabalham JUNTAS para o BEM daqueles que AMAM a DEUS,daqueles a quem ele CHAMOU de acordo com o SEU PLANO. [ROMANOS 8:28] Deus tem um PLANO na MINHA vida,na SUA VIDA:para o SEU BEM!Não posso desistir,sei que receberei VITÓRIA!NÃO desista!Eu sempre lembro que meus pensamentos humanos,são muito limitados,não podem entender os do DEUS Todo PODEROSO.Mas 3 coisas eu SEI MUITO BEM:1°DEUS ME AMAA - 2°ELE SÓ QUER O MEU e 3° SÓ DEBAIXO DA VONTADE DELE EU POSSO DESCANÇAR:"Eu é que sei que PENSAMENTOS tenho a vosso respeito,diz o Senhor;PENSAMENTOS de PAZ e não de mal,para vos DAR o fim que desejais" [JEREMIAS29:11] AMO ESSE DEUS! =} {Deus abençoe}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.