segunda-feira, 20 de julho de 2009

|A COLUNA|


Na semana passada comecei a ler um livro maravilhoso:" íntimaAdoração "- do Pastor Daniel Branco.E logo no capítulo I o Senhor falou profundamente comigo!O pastor relata que certa vez foi chamado com urgência a casa de membros de sua congregação: " Próximo á casa dessa família,havia uma grande aglomeração de pessoas e também a presença da polícia.Ao entrar na casa,vi aquela irmã segurando as mãos de dois de seus filhos mortos no chão.As crianças estavam balançando em uma rede,que estava presa em uma coluna de concreto, e aquela coluna cedeu sobre elas e matou-as instantaneamente.Ao ver aquela cena,minhas pernas bambearam.Quando olhei aquela irmã,ela me disse algo de que nunca mais me esqueci em toda minha vida:"Pastor Daniel,quem nos separará do amor de Deus?Será a fome,a nudez,o perigo da espada?"E terminou dizendo:"Nada me separará do amor de Deus". " - (íntimaAdoração Pastor Daniel Branco).
Quando terminei de ler isso não pude conter as lágrimas!Alguém que esta diante de seus dois filhos mortos e ainda proclama com todas suas forças que NADA A SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS é realmente impactante!Alguém poderia dizer que é algo emocionante,comovente ou talvez digam que é algo muito bonito,mas eu digo que acima de TUDO isso,essa atitude é IMPACTANTE!Impactante porque quantas e quantas vezes por muito menos nos deixamos abater...por situações que vão contra nossas expectativas (pessoas que nos dizem não,quando anseamos um sim,a dispensa de um emprego,mudanças não pretendidas mas necessárias,até mesmo quando Deus nos diz não,nos diz não porque Ele sabe o que é melhor pra nós...).Inúmeras vezes nos abatemos e não rendemos mais ao Senhor o Louvor,a Adoração que lhe é devida.Mas essa mulher em meio a uma das maiores dores que o ser humano pode sertir,fez com todo o seu coração (porque em meio a uma situação dessas,tal atitude só podia ser VERDADEIRA),o que por muito,mas muito menos,muitas vezes deixamos de fazer:ADORAR ao Senhor!" Quem nos separará do amor de Cristo?Será tribulação,ou angústia,ou perseguição,ou fome,ou nudez,ou perigo,ou espada? "(Romanos 8:35).O que tem tentado te afastar do amor de Cristo?O Senhor é a nossa coluna de sustentação e Ele nunca vai falhar,nunca vai desabar!" Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara á casa de Israel;tudo se cumpriu " (Josué 21:45).Não importa a situação,o que tens passado que tem te deixado com a impressão de que o mundo a sua volta esta desabando...DEUS É A TUA COLUNA DE SUSTENTAÇÃO E TUDO FICARÁ DE PÉ:MENOS OS TEUS INIMIGOS!" Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir,meus opressores e inimigos,eles é que tropeçam e caem. "(Salmos 27:2).O Senhor é a nossa coluna de sustentação ,a nossa ROCHA " Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza;por causa do teu nome,tu me conduzirás e me guiarás.Tirar-me-ás do laço que,ás ocultas,me armaram,pois tu és a minha fortaleza. "(Salmos 31:3-4).O Senhor me revelou que Ele é a nossa COLUNA,a nossa ROCHA e se os nossos pés estiverem firmados nEle não há o que temer!Parei pra pensar em tantas vezes em que me deixei abater com as circunstâncias parecendo desmoronar e me esqueci que meus pés estão firmados na minha ROCHA - na minha COLUNA:Jesus e que eu nunca irei sucumbir!Não importa as provas que venhamos a passar,pois se estivermos com os pés firmados em Deus sairemos SEMPRE VENCEDORES:" Em todas estas coisas,porém,somos mais que vencedores,por meio daquele que nos amou. "(Romanos 8:37).Fui as lágrimas com a história dessa ADORADORA do Senhor,ADORADORES verdadeiros ADORAM em qualquer circunstância,pois sabem onde estão firmados - JESUS -e quando passam pelas dificuldades,passam sorrindo,cantando,dançando:ADORANDO,pois tem sempre em sua mente: " Porque eu estou bem certo de que nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem os principados,nem as coisas do presente,nem do porvir,nem os poderes,nem a altura,nem a profundidade,nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus,que está em Cristo Jesus,nosso Senhor. " (Romanos 8:38-39).Quando você ADORA a Deus o inimigo foge,pois tudo o que ele quer é que você pare de adorar,pois sabe que o LOUVOR LIBERTA,CURA!Enquanto você LOUVA as cadeias são colocadas por terra,mas a sua BASE a sua COLUNA continua firme,sempre estará:NUNCA VAI MUDAR! " Jesus Cristo,ontem e hoje,é o MESMO e o será pra SEMPRE "(Hebreus 13:8).

Então se a nossa COLUNA nunca vacilará,nunca mudará:O QUE PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS? -NADA!

Nada pode separar VERDADEIROS ADORADORES do amor de Deus!Então : A.D.O.R.E !{Deus abençoe}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.