quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vista de Cima ...


Estava pedindo ao Senhor uma Palavra,uma direção sobre o que Ele queria que fosse publicado aqui...Então em uma tarde,eu voltava do trabalho pensativa,olhando para baixo quando derrepente PUF ouvi: Olhe para cima!Levantei os olhos e avistei algo que nunca havia reparado: que da rua que da acesso a rua da minha casa da pra avistar uma ampla e linda parte da cidade.É uma descida e em certa parte se torna bem íngreme.No momento em que levantei meus olhos,avistei naquele lindo começo de tarde uma visão fabulosa: prédios altos,alguns com design arrojados,o sol batia em suas janelas o que os tornava ainda mais bonitos.Mas o que realmente chamou minha atenção não foi os prédios,suas fachadas elegantes ou o modo como os raios solares tocavam suas janelas...O que realmente chamou minha atenção e foi o que o Senhor queria me dizer e que quero compartilhar com vc hoje foi:O FATO DE EU NUNCA TER REPARADO NISSO!Eu nunca tinha levantado os olhos para perceber que os aqueles prédios estão lá.E a quantos anos eles estão lá...Fazem 19 anos que eu moro no mesmo lugar,praticamente nasci no mesmo apartamento,a 19 anos eu passo por essa mesma rua e nunca havia notado os prédios lá!Nesse mesmo instante o Senhor me disse que as vezes pessoas estão sofrendo a anos,19,20,30 ou quem sabe menos,talvez meses,semanas,mas o fardo esta tão pesado de carregar que ja não aguentam mais,não sabem o que fazer.Essas pessoas estão como eu naquela tarde e em todos os anos em que passei por aquela mesma rua: OLHANDO PARA BAIXO!Elas não levantaram OS OLHOS e viram JESUS,pediram sua AJUDA.A Palavra de Deus nos diz em Salmos 21:1 e 2: "Elevo meus olhos para os montes:de onde me virá o socorro?O MEU socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Talvez seja uma enfermidade Mateus 8-17b: "Ele mesmo tomou as NOSSAS enfermidades e carregou as NOSSAS doenças." Talvez sejam problemas em casa...Salmos 127:01: Se o Senhor não edificar a casa,em vão trabalham os que a edificam;se o Senhor não guardar a cidade,em vão vigia a sentinela." Ou talvez você tenha feito algo de que não se orgulha,tenha caído e agora esta com vergonha,vergonha de Deus,das pessoas,do que elas possam estar pensando...O texto de Mateus 26:06 e 07 diz: "Ora,estando Jesus em Betânia,em casa de Simão,o leproso,aproximou-se dele uma mulher,trazendo um vaso de alabastro cheio de precioso bálsamo,que lhe derramou sobre a cabeça,estando ele á mesa." Naquela época era muito caro um vaso de alabastro cheio de bálsamo,tanto que nos versículos seguintes a Bíblia relata que os discípulos ficaram indignados,dizendo que esse ato foi um desperdício,pois poderia ter sido vendido por muito dinheiro e que o mesmo podria ter sido doado aos pobres.Mas Jesus os adverte,dizendo que ela fez uma BOA AÇÃO para com Ele!O Senhor Jesus quer o SEU vaso de alabastro,o SEU perfume,o SEU PRECIOSO BÁLSAMO!E ele não se compra em redes de perfumaria,shoppings...ELE ESTA DENTRO DE VOCÊ!Talvez pessoas que se dizem seus "amigos",digam que é um desperdício viver pra Jesus,se manter em santidade.Mas Jesus diz que isso é UMA BOA AÇÃO PARA COM ELE.Ouça a voz dEle!Não importa o que você fez,o que você esta vivendo,passando...aproxime-se de Jesus e lhe entregue o SEU VASO DE ALABASTRO: o seu ARREPENDIMENTO,a sua ADORAÇÃO!-Levante seus olhos é do Alto que virá o teu SOCORRO!Clame a Ele como esta escrito em Salmos 51:07: "Tira de mim o meu pecado,e ficarei limpo;lava-me,e ficarei mais branco do que a neve." O Senhor conhece os corações e se for sincero o seu arrependimento,Ele é Fiel e Justo para lhe perdoar e livrar de TODA injustiça [1 João 1:9].Claro que não podemos continuar no mesmo erro,insistir no mesmo pecado!Em João 8 do versículo 1 ao 12 vemos que os escribas e fariseus truxeram até Jesus uma mulher que foi pega adulterando e queriam mata-lá a pedradas,como era o custume da época.Mas Jesus lhes disse que aquele dentre eles que não tivesse pecado,que atirasse a 1° pedra!No verso 12 Jesus diz a mulher que não a condena,diz para ela ir,seguir,mas que NÃO VOLTASSE A PECAR!Ninguém pode viver sem pecado,somos pecadores,mas temos de nos arrepender e não voltar mais a praticar os mesos erros.Temos de nos vigiar para NÃO cair no pecado,não podemos viver pecando e pedindo perdão...não sabemos quando Jesus irá voltar e se Ele voltar e não der tempo de se concertar com Ele?Mas se você pecou e se arrependeu de coração,Deus o perdoou e ninguém pode lhe acusar,afinal quem pode atirar a 1° pedra?Há pessoas que vivem para acusar os outros,não enxergando suas próprias falhas.Mas há também aqueles que se compadessem pelos seus semelhantes,oram,sofrem junto e se ALEGRAM com a VITÓRIA alheia!Gálatas 6:01: "Irmãos,se alguém for surpreendido nalguma falta,vós,que sois espirituais,corrigi-o com espírito de brandura ;e guarde-te para que nã sejais também tentados." Romanos 12:15: Alegrai-vos com os que se alegram e chorais com os que choram." Não há mais motivos para você andar de cabeça baixa olhando sempre para as falhas que cometeu, para a enfermidade ou os problemas que lhe atingiram...Levante seus olhos: É DO ALTO QUE VIRÁ O TEU SOCORRO!Não perca tempo: o DEUS DO IMPOSSÍVEL,O MÉDICO DOS MÉDICOS E O MAIOR AMOR ,PERDÃO E MISERICÓRDIA esta te ESPERANDO,esperando que você venha e lhe traga seu VASO DE ALABASTRO.DEUS tem muito para lhe dar,abençoar: NÃO PERCA MAIS TEMPO!Experimente olhar para os problemas de um outro ângulo,olhe para eles da Vista de Cima ,pois Deus é BEMM MAIOR que todos eles!Veja o sol do Senhor brilhar na sua VIDA!Pois há um Lugar onde ele brilha o tempo INTEIRO!Ouça esse Louvor...
{Deus abençoe}


http://www.youtube.com/watch?v=el_XR_8AM2Y






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.